segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pais de Santo Picareta - ATUALIZADO

Pais de santo picaretas - Veja lista atualizada dos pais de santo picaretas que atuam na internet dando o golpe da falsa amarração, lista dos pais de santo picaretas completo, leia nossos comentários para saber quem são os pais de santo picaretas que passam desapercebidos...

pais de santo picaretas, pais de santo picareta 2019, pais de santo picaretas 2018, pai de santo picareta 2019, Pais de santo picareta, pai de santo picareta 2018, pai de santo picareta 2020, lista de pai de santo picareta, como identificar um pai de santo picareta, pais de santo picaretas 2018, pais de santo picaretas 2019, pai de santo picaretas, pais e maes de santo picaretas, lista de pais de santo picaretas, lista de pais e maes de santo picaretas, alguem conhece um pai de santo serio, pai de santo picareta

ESTA E A LISTA DOS MARMOTEIROS,PICARETAS DA WEB.

Pai AlcidesPai de Ogum
NomeDIOGO DA SILVA TRINDADE
e-mailamarracaocerta@hotmail.com / paideogum@live.com
sites: http://amarracaocerta.comunidades.net/
http://amarracaoamorosa.net16.net


HOJE TRABALHA COMO PAI DE EXU PAIEXU@OUTLOOK.COM


SACERDOTE DUDU ROSSI
E-Mailpraticantedudurossi@gmail.com
No começo das conversas ele entende muito bem até liga para as pessoasmas depois que VC faz o depósito na conta que ele pededaí em diante ele te ignora totalmenteum  verdadeiro 171 pilantra, safado.

MAE ODETE
UMA TREMENDA PICARETA PEDE 30 REAIS E DIZ QUE APOS OS RESULTADOS PESSOA DA OQUE QUER PARA ELASO QUE APOS DEPOSITAR ELA SOME...OS DEPOSITOS SEMPRE SAO NO NOME DE TEREZINHA ARAUJO

MAE VITORIANA DE IANSANA
PEGA O DINHEIRO E DIZ QUE VAI DAR CERTODEPOIS MANDA TER FE, SE A PESSOA PRECIONA ELA E SUPER GROSSA E AMEACA CONTAR PRA PESSOA AMARRADAE DEPOIS SOME, MAEVITORIANADEIANSANA@HOTMAIL.COM

ROZE DA CALUNGA
MUITO ATENCIOSA E BARATEIRADEPOIS QUE VENCE O TEMPO PEDIDO ELA MANDA TER PASCIENCIA E FE,E DEPOIS SOME...

YALORIXA TATIANA DE OXUM
NA VERDADE SE CHAMA TAINA,NAO FAZ NADA,E DEPOIS SOMENAO RESPONDE MAIS EMAILS

Taro Chat alta magiaPai Carlos de Oxossis
(paicadeoxossis@hotmail.com)

Patricia
(patricia.taro@hotmail.com)

Sacerdote Lucyos
Esta dai cria um msn falso com o nome da pessoa que voce quer de volta e conversa com voce como se fosse ela. Vigarista!
Irmã Julia
A tal que fala no fim das conversar NamastêAgora ela esta usando outro nomecuidado!

www.amarraçãoespiritual.com.br
Prestem atenção abaixo é um trecho de um email que recebi de uma menina que ja gastou mais de 5.000,00 com estes malandros  abaixo:site www.amarraçãoespiritual.com.br, com o email magiakimbanda@hotmail.com ou trabalho.definitivo@hotmailaté agora sem resultadospelo contrário as coisas pioraram, e o cara sumiu depois que me cobrou td que podia cobrarele se passava por Pai Severinomas de vez enquanto assinava pai José, e tem uma reclamação pelo nome do fornecedorda contaRodrigo Lisboa Barsottiela relata o nome de Pai franciscoacredito que sejam todos um ! Ja gastei mais de 5.000,00.

YALORIXA TATIANA DE OXUM
NA VERDADE SE CHAMA TAINA, NAO FAZ NADA, E DEPOIS SOME, NAO RESPONDE MAIS EMAILS Prestem atenção abaixo é um trecho de um email que recebi de uma menina que ja gastou mais de 5.000,00 com estes malandros aí abaixo:site www.amarraçãoespiritual.com.br, com o email magiakimbanda@hotmail.com ou trabalho.definitivo@hotmail, até agora sem resultados, pelo contrário as coisas pioraram, e o cara sumiu depois que me cobrou td que podia cobrar, ele se passava por Pai Severino, mas de vez enquando assinava pai José, e tem uma reclamação pelo nome do fornecedor, da conta: Rodrigo Lisboa Barsotti, ela relata o nome de Pai franciscoacredito que sejam todos um só! Ja gastei mais de 5.000,00.

MAE LIDIA MAELIDIA123SANTOS@GMAIL.COM
TRABALHA TAMBEM COMO MAE JANAINA, COM EMAIL FALSO COMO CARLACRUZDIA8686@GMAIL.COM, NA VERDADE SEU NOME E SILVANA AGORA TENTA SE PASSAR POR MAE SUZANA DE IANSA COM UMA HISTORIA DE DUAS MULHERES UMA DE BRASILIA E A OUTRA DA FRANCA,ELA E TAO PICARETA QUE SIMULOU A MORTE DA SUPOSTA MAE LIDIA APOS ESTORQUIR VARIAS PESSOAS

BRUXO MOACIR OU SACERDOTE MOACIR
ESSE E PROFISSIONAL, PEGA O DINHEIRO NAO FAZ O TRABALHO E DEPOIS INVENTA UM MONTE PRA TIRAR NA MEDIA DE 10 MIL DAS PESSOAS E DEPOIS AINDA FICA AMEACANDO AS PESSOAS E HUMILHANDO,MARMOTEIRO DE PLANTAO,AINDA POE UMA TURMA DE AMIGOS PRA ADCIONAR AS PESSOAS LESADAS E AMEACA-LAS

Prestem atenção abaixo é um trecho de um email que recebi de uma menina que ja gastou mais de 5.000,00 com estes malandros aí abaixo:
site www.amarraçãoespiritual.com.br, com o email magiakimbanda@hotmail.com ou trabalho.definitivo@hotmail, até agora sem resultadospelo contrário as coisas pioraram, e o cara sumiu depois que me cobrou td que podia cobrarele se passava por Pai Severinomas de vez enquanto assinava pai José, e tem uma reclamação pelo nome do fornecedorda contaRodrigo Lisboa Barsotti, ela relata o nome de Pai franciscoacredito que sejam todos um ! Ja gastei mais de 5.000,00.
_______________________________________________________________
MAE LIDIA MAELIDIA123SANTOS@GMAIL.COM


TRABALHA TAMBEM COMO MAE JANAINACOM EMAIL FALSO COMO CARLACRUZDIA8686@GMAIL.COM, NA VERDADE SEU NOME E SILVANA AGORA TENTA SE PASSAR POR MAE SUZANA DE IANSA COM UMA HISTORIA DE DUAS MULHERES UMA DE BRASILIA E A OUTRA DA FRANCA,ELA E TAO PICARETA QUE SIMULOU A MORTE DA SUPOSTA MAE LIDIA APOS ESTORQUIR VARIAS PESSOAS, ELA NA VERDADE SE CHAMA SILVANA, E O ESPOSO JUNIOR

LEIA OUTROS ARTIGOS TAMBÉM



    MAE LIDIA MAELIDIA123SANTOS@GMAIL.COM
    TRABALHA TAMBEM COMO MAE JANAINACOM EMAIL FALSO COMO CARLACRUZDIA8686@GMAIL.COMNA VERDADE SEU NOME E SILVANA AGORA TENTA SE PASSAR POR MAE SUZANA DE IANSA COM UMA HISTORIA DE DUAS MULHERES UMA DE BRASILIA E A OUTRA DA FRANCAELA E TAO PICARETA QUE SIMULOU A MORTE DA SUPOSTA MAE LIDIA APOS ESTORQUIR VARIAS PESSOAS

    BRUXO MOACIR OU SACERDOTE MOACIR
    ESSE E PROFISSIONALPEGA O DINHEIRO NAO FAZ O TRABALHO E DEPOIS INVENTA UM MONTE PRA TIRAR NA MEDIA DE 10 MIL DAS PESSOAS E DEPOIS AINDA FICA AMEACANDO AS PESSOAS E HUMILHANDOMARMOTEIRO DE PLANTAOAINDA POE UMA TURMA DE AMIGOS PRA ADCIONAR AS PESSOAS LESADAS E AMEACA-LAS

    MAGOAZAZEL@GMAIL.COM
    MOCA QUE SE PASSA POR MAE DE SANTOCOBRA A CONSULTA E DEPOIS DIZ QUE NAO QUER PEGAR O CASO POIS ELA NAO VAI DAR CONTA E NAO QUER ENGANAR NINGUEM

    delimir_paula@hotmail.com......
      NA  VERDADE E UM RADIALISTANUNCA FOI PAI DE SANTO.

    eXU CAPA PRETA
    MAIOR FARSA DA WEB,VOCE PDE INFORMACOES O CARA DO OUTRO LADO JA TE MANDA UMA CONSULTA INDEPENDENTE SE VOCE MANDOU NOME OU NAO E JA COBRA 60 REAIS PRA COMPRAR VELA PRA EXU MUSUFIM@EXUCAPAPRETA.COM.BR

    aLTAR DE SAO CIPRIANO
    ALTAR.CIPRIANO@GMAIL.COM
    SO PEGA O DINHEIRO E SOME

    MAE JOAQUINA
    MAEJOAQUINA@HOTMAIL.COM PRIMEIRO UMA MOCA COMECOU SE PASSANDO POR CLIENTE E INDICANDO ELA, DEPOIS SE PROMOVEU A ASSISTENTE, E AGORA AMEACA AS PESSOAS QUE FALAM DELA
    MAIS ALGUMAS PESSOAS PARA A LISTA, VEJA OS PAI DE SANTOS FALSOS maeludmilla@hotmail.com
    anapapandrea@gmail.com
    www.magiadeamarracaoamorosa.com
    magiaprojecional@gmail.com
    www.paidesantoonline.com.br

    SE PASSAM POR PESSOAS QUE CONHECE UM PIA DE SANTO BOM PRA INDICAR...
    mariafernandesdeoxum@gmail.com(maria de Oxum)
    daniellamacedo0@gmail.com



    31 comentários:

    1. Tenho 42 anos, estava separada a 6 meses e após fazer três trabalhos sem resultado resolvi fazer com Pai Osvaldo após uma indicação, hoje tem 9 dias que comecei, no sexto dia meu marido me procurou, moral da história, tive o resultado esperado, bem antes do prazo que pai Osvaldo disse que aconteceria, após iniciar o trabalho fui adicionada ao whatsapp dele tudo bem tranquilo, então vo deixar o contato dele e que todos tenham a mesma sorte que eu, eu nem tinha mais esperança, sei que tem muitos bons na web e ele é um deles, já tinha ouvido cada coisa, mais quem quiser tentar o contato de Pai Osvaldo é osvaldosilv@outlook.com

      ResponderExcluir
    2. Pessoal da licença, estou passando para divulgar minha experência com uma pessoa que me ajudou muito e que trouxe meu marido de volta, dia 01/07/2018 comecei meu trabalho amoroso com pai Osvaldo, e no dia 15/07/2018 meu marido voltou pra casa, eu sou mais velha que ele 15 anos, e a família dele infelizmente por preconceito fez ele se separar de mim, mais graças a pai Osvaldo eu tive meu marido de volta, confesso que está ciumento ao extremo, pai Osvaldo me disse que é por causa da amarração, mais não me importo, estou feliz com os resultados e recomendo, pai Osvaldo é honesto, gratidão eterna a ele, quem precisar dos trabalhos dele o email dele é osvaldosilv@outlook.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada meu bem, fiz com o pai de santo Osvaldo e deu certo, muito obrigada pela indicacao.

        Excluir
    3. Gente a pessoa por tras desse WhatsApp (71) 99944-8578, me atendeu, se diz o rei do amor, fez a consulta gratis, foi um amor comigo, e disse que eu so pagaria o trabalho apos o resultado, e me passou a lista de materiais, como moro em Mato Grosso mandei o dinheiro, ficou em 2,200, e essa pessoa simplesmente passa semana sem se quer ler minhas mesnagens, e quando le vem me chamando de irma e diz que minha bencao ta chegando e que tenho que ter calma, mais ja tem 97 dias e nem sinal, oque eu faco, espero mais ou sera que foi um golpe?

      ResponderExcluir
    4. zap 11.983364622 - Templo De Candonble Yassensu, pegou meu dinheiro, e não me responde mais, agora descobri que as fotos sao tudo falsa. zap 11.983364622 - Templo De Candonble Yassensu, pegou meu dinheiro, e não me responde mais, agora descobri que as fotos sao tudo falsa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fiz com ela e depois de um tempo ela parou de responder.

        Excluir
    5. Mais uma golpista para lista de vocês, Cinara Do Oriente - (11) 97747-3972 cobra 30 reais na amarração, após o deposito não responde mais.

      ResponderExcluir
    6. Magia De Fogo sao dois contatos diferentes, dizem ter vindo de São Paulo,
      +55 (34) 98866-5517 ESTA Whatssap..11 95886-5511, mais é tudo golpe, dizem claramente que a pessoa amada liga após 15 minutos do trabalho feito, mais com 10 minutos que mandei o comprovante fui bloqueada.

      ResponderExcluir
    7. Magia De Fogo sao dois contatos diferentes, dizem ter vindo de São Paulo,
      +55 (34) 98866-5517 ESTA Whatssap..11 95886-5511, mais é tudo golpe, dizem claramente que a pessoa amada liga após 15 minutos do trabalho feito, mais com 10 minutos que mandei o comprovante fui bloqueada.

      ResponderExcluir
    8. Quero dividir com todos aqui minha experiência, fiz minha amarração amorosa com pai Osvaldo e após esperar por 26 dias meu namorado me procurou, e estamos muito bem, já tem um mês que meu namorado voltou, estou divulgando só agora porque fiquei na dúvida se era temporário ou coisa do tipo, mais ele veio e ficou, e estamos bem, então pai Osvaldo merece que eu divulgue ele sobre os resultados alcançados, quem precisar de ajuda o contato dele do pai Osvaldo é osvaldosilv@outlook.com.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada linda, tem 23 dias que fiz meu trabalho com ele e estou muito satisfeita, já estou com meu namorado de volta, ele só me pediu prudência para firmar 100% o trabalho, mais gostei muito, ele foi super direto e não ficou me enrolando, muito gente boa.

        Excluir
      2. Grata pela indicação, fiz com o pai Osvaldo, deu certo tamb´me, to feliz, meu esposo largou da amate e voltou para casa, com 40 dias tudo se resolveu, indico também.

        Excluir
      3. Fiz com o pai Osvaldo tambem e tive otimos resultados.

        Excluir
    9. Quero dividir com todos aqui minha experiência, fiz minha amarração amorosa com pai william de ode e após esperar por 26 dias meu namorado me procurou, e estamos muito bem, já tem um mês que meu namorado voltou, estou divulgando só agora porque fiquei na dúvida se era temporário ou coisa do tipo, mais ele veio e ficou, e estamos bem, então pai william de ode merece que eu divulgue ele sobre os resultados alcançados, quem precisar de ajuda o contato dele 11 96396-8279

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode passar seu contacto para falarmos!!!

        Excluir
      2. Fiz com ele também, to esperando pra ver no que vai dar...

        Excluir
      3. Tudo caô, ele ficou meses me pedindo dinheiro e depois parou de me responder, mais de um ano e se resultado.

        Excluir
    10. Gente eu venho relatar sobre um pai de santo maravilhoso e que graças a Deus eu o conheci de primeira. ' Pai william de ode ' Eu estava extremamente desesperada pq meu namorado tinha me deixado eu o procurei aqui na minha cidade uma consulta e iniciei o trabalho e no dia que ia completar 1 mês que meu namorado tinha terminado cmg ele me procurou pedindo pra reatar o namoro . Ele foi uma benção na minha vida e na da minha familia também, ele faz trabalho pra mim e pra minha família , ele é maravilhoso
      Sou grata pai william de odé obg !!
      contato dele pra vocês gente ( 11) 96396-8279

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito curioso, esse moco ficou 5 meses me pedindo dinheiro e depois nao me respondeu mais.

        Excluir
    11. Eu estava passando por uma situação bem complicada ,fui enganado algumas vezes, perdi muito dinheiro ,até achar uma pessoa que me ajudou bastante , estava até desistindo do amor ,segue o contato dela para quem quiser :(31)9.8847-1135 , ele se chama João , podem chamar que ele vai ajudar vocês também!Cobra um preço super justo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que engracado comigo nao funcionou.

        Excluir
      2. Fiz com ele e nao tive resultados, e agora?

        Excluir
    12. Olá gente, estoucomeçando meu trabalho com a mae Rute, tem 2 dias a minha amarracao, alguem aqui fez com ela, se eu tiver resultado eu volto para falar, e o endereco e dados dela para quem quiser e Endereço:Rua Francisco Alves, 334, Bonfim Gravataí - RS - CEP 94070-010
      rutideoxala@hotmail.com

      ResponderExcluir
    13. Fiz com CENTRO ESPIRITUAL MÃE TEREZA DE YANSÃ, tem 5 dias, se der certo eu volto e indico.
      • (61) 98206-3197

      ResponderExcluir
    14. Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

      ResponderExcluir
    15. Fiz com rei do vodu, foi bem caro, mais tive resultado
      www.reidovodu.com 34-9150 2401

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, eu fiz e deu certo, gratidao por indicar.

        Excluir
    16. EU SÓ TENHO A AGRADECER E INDICAR O OSVALDO, ESTOU ACOSTUMADO A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS, MAS ME VI PERDER MINHA ESPOSA DEVIDO A INTENSAS BRIGAS DEVIDO A MEU FILHO TER PROBLEMAS COM DROGAS, E PESQUISANDO NA WEB PROCUREI O OSVALDO E FIZ DOIS TRABALHOS, E TIVE RESULTADOS, MEU FILHO HOJE DEIXOU OS VÍCIOS, E MINHA E ESPOSA VOLTOU PARA CASA, ENTÃO INDICO O OSVALDO, DEIXO O MEU DEPOIMENTO E O CONTATO DO OSVALDO COMO FORMA DE GRATIDÃO PELOS RESULTADOS E TRANSPARÊNCIA.
      osvaldosilv@outlook.com
      http://www.paiosvaldo.com

      ResponderExcluir
    17. Eu to aqui para indicar o pai de santo Osvaldo, procurei o pai e fiz meu trabalho com ele, hoje tem 40 dias que fiz o trabalho, com 12 comecou a dar resultados, e estou satisfeita, deixo meu depoimento e site do pai como gratidao. www.paiosvaldo.com

      ResponderExcluir
    18. Alguem fazendo com a mae Julia, pode me dar referencias?

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.